NFL entra de cabeça no mundo do eSports, com parceiros como Disney XD e ESPN!!!

A produtora/desenvolvedora  EA ” Electronic Arts”  e a NFL “National Football League” chegaram em um acordo, e nasceu assim um organização de competição de jogos eletrônicos para os jogos de Futebol Americano.

Disney XD e a ESPN vão transmitir as rodadas finais do EA Sports Madden NFL 18 Club Championship e também do EA Sports Madden NFL Ultimate League. Isso devido que Grupo Disney terá direitos exclusivos sobre jogos eletrônicos da liga de futebol americano.

O site espanhol Palco 23, informa que os 32 times da NFL tem seus representantes on-line, e o título será decidido em um estúdio da EA Sports em Orlando, na Flórida.

Por meio de um nota o diretor geral da divisão de competição da EA Sports Todd Sitrin declarou: “Por meio dessa colaboração com a ESPN e a Disney XD, forneceremos cobertura contínua para fãs em todo o mundo através de uma variedade de plataformas”, junto com vice-presidente de programação digital da ESPN John Lasker que informa: “Este acordo não é apenas para mostrar ao público essas competições de esportes eletrônicos de nível mundial por muitos anos, mas também usar as muitas plataformas da ESPN e da Disney para contar as histórias desses competidores no futuro”

O contrato também vai disponibilizar informações do conteúdo relacionado à NFL e aos eSports no período em que a liga de futebol americano fica parada, ou seja no períodos de ferias ou de um temporada para outra, a parceiras Disney XD e a ESPN vão dar informações da liga americana.

Isso poderia acontecer aqui no campeonato brasileiro, basta uma organização ter coragem ou ate mesmo se disponibilizar para fazer, bom enquanto isso não acontece ficamos na torcida para que um dia tenhamos aqui esse tipo de organização.

Haaa é um ultima informação para aqueles que gostam da liga americana de futebol, o  Super Bowl LII, será disputado entre New England Patriots e Philadelphia Eagles no próximo dia 4 de fevereiro.

Fonte: Maquina Esporte

 

 

Compartilhar

Related posts

Leave a Comment