Donkey Kong Country: Tropical Freeze será re-lançado no Nintendo Switch

A Nintendo vai re-lançar Donkey Kong Country: Tropical Freeze na Nintendo Switch, anunciou a empresa hoje. O hit do Wii U marca a primeira partida de franquia de Donkey Kong no console filho mais novo da empresa.

Donkey Kong Country Tropical FreezeDonkey Kong Country: Tropical Freeze, é um jogo de plataforma de rolagem lateral no estilo dos clássicos jogos da Super Nintendo Donkey Kong, que conquistou os fãs quando lançou no Wii U em 2014. Ele serve como uma sequência do jogo Wii 2010, Donkey Kong Country Returns, que foi o primeiro jogo do console de Donkey Kong em vários anos.

A Nintendo está adicionando recursos Switch-exclusive para fazer a transição do U-to-Switch do Wii, no entanto. O jogo que era notoriamente difícil está recebendo o que é chamado de “modo novato-amigável”, outra definição para modo principiante, o que deve ajudar os novos fãs a se acostumarem com a jogabilidade. Onde o jogador vai jogar com o Funky Kong, com um visual mais descolado, que lançará algo diferente no jogo graças às suas habilidades de surf sofisticadas, tipo dar cambalhotas infinitas, fazer espirais subaquáticos entre outras coisas.

Tirando essa pequena mudança,  Donkey Kong Country: Tropical Freeze deve ser semelhante ao sucesso do Retro Studios, que os fãs do DK se apaixonaram por quatro anos atrás. O jogo tem previsão de lançamento no Switch dia 4 de maio.

Compartilhar

Related posts

Leave a Comment