Dica de Jogo: Guns, Gore & Cannoli

Na dica de jogo para essa semana, será Guns, Gore & Cannoli, jogo indie que lembra o clássico Metal Slug, ou seja, mescla plataforma com tiro, lançado em 2015 pela Crazy Monkey Studios para PC, Playstation 4, Xbox One e em dezembro passado para Nintendo Switch.

O jogo se passa no ano de 1925 na cidade fictícia de Thugtown no auge da lei seca, onde os mafiosos imperavam. Diante de toda essa atmosfera que lembram filmes de gangster, O Poderoso Chefão, Intocáveis entre outros, temos Vinnie Cannoli um assassino contratado pelos mafiosos para cobrar suas dividas, que em um trabalho tem que encontrar um sujeito chamado Frankie na cidade de Thugtown.

Guns, Gore & Cannoli

 

Ao chegar em Thugtown, Vinnie já percebe que algo está acontecendo na cidade, é para piorar a situação o navio em que viajava é invadido tomado por zumbis, e assim começa sua aventura.

Como dito anteriormente o jogo lembra Metal Slug, não só na jogabilidade mas como também em seus gráficos que foram desenhados a mão, semelhante aos cartuns.

Um ponto fraco da jogabilidade, seria o personagem não atirar em 360 graus, sendo que para acertar os inimigos que estão no nível mais alto temos que pular para acerta-lo. O personagem tem um arsenal de armas que vai desde pistolas, espingardas, metralhadoras, lança chamas, lança missel, além de bombas é cocktail molotov. Existe a possibilidade de se atirar em alguns veículos e barris que se incendeiam, vale lembrar que as explosões, incêndios e as chamas existentes no cenário causa dano ao jogador também.

Um diferencial do jogo é o comando pontapé, que faz com que Vinnie abra portas, acione alavancas e chute alguns zumbis.

Temos uma campanha muito boa e divertida, dividida em 12 capítulos, que conta com muita surpresas e reviravoltas, e por fim, de onde surgiram os zumbis.

Guns Gore & Cannoli

O jogo tem multiplayer local podendo ser jogado por até quatro jogadores, tendo personagens semelhantes a Don Corleone, Rambo, Exterminador do Futuro entre outros, ressaltando que a jogabilidade dos personagens são iguais.

O jogo tem um modo Versus onde 4 jogadores se enfrentam em um cenário escolhido, esse modo pode ser jogado com 4 amigos ou você contra o computador.

Guns, Gore & Cannoli é um jogo frenético, divertidíssimo e com um enredo muito bacana, o jogo está legendado em portugues, achei sua campanha um pouco curta, durando em média de 5 a 6 horas. Um game que vale a pena jogar, principalmente no quesito custo benefício, e acho que os fãs do estilo irão apreciar e muito.

 

Compartilhar

Related posts

Leave a Comment