Palestrantes da Campus Party de 2017!!!

Fique por dentro de alguns palestrante que vão estar na Campus Party desse ano:

Mitch Altman

 

 

Mitch Altman é um hacker e inventor, conhecido por ter inventado TV-B-Gone, um chaveiro que desliga as TVs em locais públicos. Ele co-fundou um lançamento bem sucedido do Silicon Valley e fez um trabalho pioneiro na Realidade Virtual. Autor e professor, viaja o mundo dando palestras e workshops. Mitch promove hackerspaces, hardware de código aberto. Co-fundador do hackerspace Noisebridge em São Francisco e presidente e CEO da Cornfield Electronics.

Sharron McPherson

Sharron L McPherson é diretora fundadora do consórcio Women in Infrastructure Development & Energy (WINDE), o maior grupo de mulheres em investimentos em infra-estrutura da África. Ela também ensina na Escola de Pós-Graduação em Negócios da Universidade da Cidade do Cabo em Project Finance. Ela é pioneira no NEXUS pensando no desenvolvimento de cidades inteligentes e tem sido fundamental no planejamento e desenvolvimento de um projeto inovador de África Smart City 2.0 em Kwa-Zulu Natal, com potencial para beneficiar mais de 3.000 pequenas empresas pertencentes a mulheres. Sharron foi um membro do conselho fundador da rede Women in Finance da Graca Machel Trust, New Faces, New Voices e é membro da Brains Trust da UnitedSucces, uma rede global de mulheres empresárias de alto impacto. Ela se senta no Conselho de Prêmios Katerva para Inovação Social. Em 2015, ela foi reconhecida pela Fundação Tony Elumelu para o desenvolvimento da BigIdeas Africa, uma estrutura que aproveita a mídia digital para tornar a invenção do impacto social mais acessível na África. Palestrante, com um interesse vital na construção de melhores comunidades através do investimento social, Sharron abordou uma ampla gama de públicos, incluindo TEDx (Tóquio), o Fórum Econômico Mundial sobre a África, a Aliança Global Clinton, o Fórum Abraaj e um anfitrião dos principais fóruns internacionais sobre temas que.

Salvador Bayarri

Salvador Bayarri possui um Ph.D. em Física e Mestrado em Filosofia. Especialista em software de visualização 3D e empreendedor com uma longa experiência na criação de aplicações de Realidade Virtual, ele também é escritor e comunicador de ficção científica que gosta de combinar ciência, literatura e filosofia, contribuindo para revistas de gênero e eventos como Hispacon e Eurocon. Depois de viver na Califórnia e conhecer os amigos e membros da família de Philip K. Dick, Bayarri escreveu um roteiro biográfico sobre Dick (“The Owl in Daylight”, traduzido para o espanhol como “El Profeta Americano”). Além disso, ele falou sobre outros escritores clássicos de ficção científica como Frank Herbert, Stanislaw Lem e Robert Heinlein. Salvador Bayarri é também o autor dos romances da “Trilogia das Esferas” (“La Ciudad de las Esferas”, “El Juego de las Esferas”, “Dioses de las Esferas”) e relatos curtos publicados em diferentes antologias, incluindo uma peça de teatro para atores de robôs selecionados no Festival Teatronika.

A Campus Party começa no dia 31 de janeiro e vai ate o dia 04 de fevereiro, e vai ter 6 dias de duração, com 24 horas de NON-STOP, 750 horas de conteúdo e com uma internet de 40 GB.

Ufaaaaa vai ser mais um evento magico…

E você não adquiriu seu ingresso ainda da tempo, basta ir ate o site da Campus Party e comprar seu ingresso…

Compartilhar

Related posts

Leave a Comment