Nova Atualização Para o Xbox One em 2018

Na terça-feira (09) a Microsoft anunciou a primeira atualização para o Xbox One em 2018, que irá afetar a forma que os jogador acessa seus jogos, suas conquistas, como seus amigos sabem se você está disponível para jogar e muito mais.

Liberada somente para os usuarios do programa Xbox Insiders, para que os mesmo testem os   novos recursos legais com os quais eles podem interagir e fornecer feedback.

Listamos aqui algumas das modificações da nova atualização (1802.180105-1503):

  • Com esta atualização, você poderá usar o recurso “Próximas Conquistas” no Guia, que permite visualizar e classificar uma lista de jogos é suas próximas conquistas. Veja facilmente quais conquistas você está mais próximo, e rapidamente inicie o jogo para obtê-los. Os filtros de classificação permitem que você dê prioridade às próximas conquistas pelo mais próxima, o mais comum, o mais raro e o mais alto Gamerscore.
  • O Mini Game Hubs estará disponível na Guia. Com esse recurso, você poderá acessar o conteúdo excelente para os jogos sem ter que sair do jogo que está jogando. Mini Game Hubs é uma maneira fácil de ver o que seus amigos estão jogando no momento.
  • A nova atualização vai trazer um status de perfil on-line “Não perturbe“, que irá suprimir as notificações e informar seus amigos que você não está disponível para outro jogo ou atividade no momento.

Atualização Xbox One

  • Será ajustado o feed da comunidade para facilitar a visualização dos comentários. Em breve, poderemos ver um comentário do comentário mais recente nas postagens da comunidade enquanto visualiza a atividade em tela cheia. Os comentários também estão sendo reorganizados para colocar aqueles que são mais recentes no topo. Você também poderá ver quem gostou dos seus comentários.
  • Para endereçar os comentários dos usuários, será adicionado opções adicionais de desligamento de inatividade ao modo Power e ao menu de inicialização. Além de desligar o console após uma ou seis horas de inatividade, você poderá selecionar opções para duas, três, quatro e cinco horas.

Até o momento não se tem informação de quando a atualização estará disponível para os demais jogadores.

Compartilhar

Related posts

Leave a Comment