“APENAS UM GAROTO EM NOVA YORK” ,um enredo tenso com talento e uma pequena sinceridade emocional

Uma surpresa, de um filme que eu não tinha ouvido falar. É falho, tem alguns gafes no roteiroa, e usa algumas idéias usadas demais (incluindo o mundo inteiro dos escritores escrevendo sobre ser escritores). Mas a atuação é boa, e o sentimento é mantido sob controle (na maioria das vezes) para que ele funcione em geral. Agradável, porem nada de notável. Na trama ,Thomas Webb é um jovem recém-graduado que procura o seu lugar no mundo. Quando descobre que o pai está a ter um caso com uma mulher mais nova, tenta acabar com a relação mas acaba por envolver-se com ela.

 

 

Há um número surpreendente de atores conhecidos aqui, de Pierce Brosnan a Wallace Shawn (brevemente). Callum Turner, o líder é simpático, mas um elo fraco no geral. Ele está destinado a estar em uma crise em todos os níveis, e ele mostra isso, mas você sente alguma falta na performance. E talvez seja o roteiro.

Ah, o roteiro. Este é um filme sobre escritores. E há tantos clichês aqui que você pode fazer uma salada com eles. Sim, nós amamos o drama interpessoal e a mãe problemática e o pai problemático e o sábio marido ao lado, para não falar da amiga totalmente improvável, que não é uma namorada, mas que continua de forma constante de qualquer maneira. É uma mistura de tipos de corações partidos ou incompletos, e nossa estrela está no meio navegando tudo com realmente nenhum leme.

 

 

Ou você pode dizer que Jeff Bridges é o leme dele. Ele também é um clichê, é claro, mas sua sabedoria é boa o suficiente para dar um pouco de profundidade ao filme. Eu diria que as inteligências do personagem de Kate Beckinsale, a amante com um passado problemático e uma cabeça surpreendentemente constante de dúvidas em seus ombros, merece uma média acima do resto. O desempenho dele também está no local.

 

 

O resultado aqui é que o filme tem muitas pequenas coisas para gostar, e a trama, que está cheia de pequenos truques emocionais irritantes, ainda tem alguma honestidade e você provavelmente vai (talvez) gostar de tudo por isso.

 

Direção: Marc Webb
Elenco: Kate Beckinsale, Callum Turner, Jeff Bridges
Gêneros Drama
Nacionalidade EUA
Compartilhar

Related posts

Leave a Comment